GESTÃO PÚBLICA: Um estudo dos desafios da implantação do processo de qualidade, a partir da percepção de Servidores Públicos.

Autores

  • Alinne de Andrade da Silva Universidade Ceuma
  • Jose Samuel de Miranda Melo Junior Universiade Ceuma
  • Jaylson Franklin Mendonça Nunes Universiade Ceuma
  • Nehemias Pinto Bandeira Universidade Ceuma

DOI:

https://doi.org/10.24863/rccp.v38i2.483

Resumo

Este artigo foi criado através de pesquisas bibliográficas em livros e artigos científicos e de estudo na Secretaria de direitos humanos, para realizar a análise da gestão pública aplicada na Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular, elencando as principiais dificuldades encontradas nesse processo e apresentar ferramentas e técnicas de Gestão de qualidade a fim de proporcionar melhorias efetivas nos processos, para obter transparências nos procedimentos e implantação de programas de treinamento visando uma melhoria nos processos com ênfase em resultados positivos, afim de promover mudança no cotidiano dos Servidores e assegurar os padrões de qualidade na gestão organizacional.

 PALAVRA-CHAVE: Gestão Pública. Qualidade. Processos.

 

 

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Publicado

2022-03-07

Como Citar

DA SILVA, Alinne de Andrade; MELO JUNIOR, Jose Samuel de Miranda; NUNES, Jaylson Franklin Mendonça; BANDEIRA, Nehemias Pinto. GESTÃO PÚBLICA: Um estudo dos desafios da implantação do processo de qualidade, a partir da percepção de Servidores Públicos. Revista Ceuma Perspectivas, [S. l.], v. 38, n. 2, p. 4–22, 2022. DOI: 10.24863/rccp.v38i2.483. Disponível em: //portalderevistas.grupoceuma.com.br/index.php/RCCP/article/view/483. Acesso em: 5 out. 2024.